topbella

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Removendo os esmaltes com glitter (atualizando...)

Oi Meninas, tudo bem? Atendendo a pedidos, vim hoje postar essa dica que eu tinha colocado aqui no mês de março. (kkkkkk) Como é uma dúvida frequente, estou atualizando ela. Afinal, fiz este blog para tornar as ''coisas esmálticas'' mais simples e fáceis. Essa dica eu vi em um blog, chamado Que esmalte eu uso hoje?. É muito fácil de fazer! Ninguém merece né, na hora de tirar os esmaltes em glitter ficar aquele tempão passando o algodão pra tirar. Essa dica é o seguinte:

Colocar a acetona/removedor de esmalte no algodão em um tamanho que dê pra cobrir a unha toda.

Colocar o algodão molhado na superfície da unha e, em seguida, um pedaço de papel alumínio.

Esperar 5 minutos.

Esfregar um pouquinho o algodão e PRONTO!



O Glitter sai facilmente, sem precisar daquele esforço todo. Eu não cheguei a fazer isso ainda, mas eu vi o tutorial em vídeo que a menina mostrou, então posso aprovar.

Bom, é isso...
Espero que tenham gostado da dica!
Beijos....



2 comentários:

Rai Almeida disse...

Menina!Que dica é essa?AMEI!
Ainda não fiz, mas na próxima vou fazer COM CERTEZA!
Afinal tem tantos esmaltes LINDOS com Glitter né??
Beijão Mah/
vidadequeen.blogspot.com

Leticia disse...

Amei essa dica marih mesmo que eu ja tinha visto essa dica a um poster que mais antigo tambem concordo que é um problema frequente e tem que atualizado....



Bjs

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo