topbella

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esmalte da semana: Bellini - AH


Oieee! Tudo bem com vcs? Hoje estou aqui com mais um esmalte da semana pra vcs. EScolhi o Bellini, da linha Ana Hickman. Ele é um amarelo pastel lindo!!!! Com microbrilhos quase invisíveis. Para ter uma cor bem uniforme, passei duas camadas. 
















Eu achei o esmalte um pouco complicado de passar. Sinceramente, esperava mais da qualidade dele. MUUIITOO difícil. de achar. Mas no mais, achei ele lindo e com uma cor super fofa. Bom, meninas, é isso...O que acharam? Ah! Tem um enquete no blog! Votem! Beijinhos...


8 comentários:

Leticia disse...

Lindooo marih amei ....
Mesmo que seja dificio passar vc consegue...
BJS

Blog Cantinho di Mulher disse...

Já seguindo adorei o esmalte
Mil Beijos
Rose

Ana Paula disse...

Oie flor ..

obrigada pela visita ao meu blog .. ^^

ja estou seguindooo aqui ... ^^

pode deixar que no proximo post falo do seu blog ... posso pedir para me ajudar tb ??? ^^
vlw bjinhos e ate mais

www.omelhordasunhas.blogspot.com

Mariana disse...

oi Marina, adorei seu blog tbm.. tão novo, mas com mta qualidade nas postagens! Gostei mesmoo.. vou até divulgar no meu próximo post..é dificil encontrar blogs assim.. q a gente ve q a pessoa se dedica mesmo, se preocupa com a aparencia e com a qualidade.
já estou te seguindo!
beijos querida
http://unhascomcarimbo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii flor, esse esmalte é muito meiguinho, e concordo qdo vc diz que eh dificil de achar!! E de passar tambem ne! kkkkkkkkk... Adorei seu blog e ja estou seguindo! Depois passa lá no meu, se gostar segue tambem!!! beijinho!

Stefani disse...

Oii .. adoreei esseamarelo !! liindoo !!! ;)
Esotu seguindo também !
bjoos ..

Esmaltes da Cah disse...

oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
adorei seu blog flor, sucesso viu!
lindo esmalte e unhas, parabens
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Suely disse...

Que linda Postagem Marina! Além do esmalte Bellini ser lindo a sua criatividade na hora de tirar a foto foi fantástica. Arrasou! Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo