topbella

terça-feira, 26 de julho de 2011

Esmalte da semana: Francesinha 3D


Oi Meninas, tudo bem? O esmalte dessa semana na verdade são 3 :D. Eu fiz uma francesinha diferente. Usei 3 esmaltes: 


* Renda - Risqué
* Na mira 3D - Impala
* Amor perfeito - Aqua Lips (é um prata lindo que a mamy comprou pra mim)

Primeiro passei duas camadas do Renda. Depois fiz a francesinha com o amor perfeito. Em seguida, passei o Na mira 3D ''separando'' o renda do prata. Ficou bem interessante o resultado! Vamos ver?


E aí? O que acharam? 
É esse então o esmalte da semana... ou melhor.. OS esmaltes da semana kkkkk...
Beijinhos pra vcs!!!


15 comentários:

Mariana disse...

q bonitinho mari! adorei sua idéia
acho q vc podia usar um pedaço de durex, ou fita pra q saísse mais retinho..esses esmaltes costumam borrar um pouco, por serem mais pesados!
http://coisitasmahs.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Mariana adorei a criatividade!
Achei fofa demais!
Tem post novo la no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Anônimo disse...

ficou mtoo lindo sua unha e adorei seu blog estou te seguindo
segue e visita lá:
sobreaunha.blogspot.com

Suely disse...

Nossa! Ficou muito legal, eu como vi pessoalmente ao vivo e em cores afirmo que o efeito é lindíssimo. O 3D parece que salta da unha, muito legal mesmo o efeito. Gostei e parabéns pela criatividade. Sou seguidora fiel!

Boneca Isis disse...

Oiiiii
A ideia é boa sim!!
Beijo boneca*

Ana Paula disse...

adoreii floor ... ficou lindo e super delicadinhoooo ...

parabens ^^

bjinhos e ate mais

visite o blog ficareiii mtooo feliz ^^
www.omelhordasunhas.blogspot.com

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei...
Parabéns muito bom o blog
Aproveite pra Da uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Tem um monte de novidades por lá.
Beijos.

luciana ´`•❀ disse...

Dimas ! adorooooo

ficou lindo de mas amor !

Beijos ♥

Retribuii comentariiu ?

seguindoo ! me segui devolta ?

Concurso la no meu blog ! participe !

www.Doces-Coisas.blogspot.com

Rai Almeida disse...

Amei as francesinhas flor!
Beijos!
vidadequeen.blogspot.com

Leticia disse...

Amei Marina muito fofa.....
Só lembrando que eu tive o previlegio de ver ao vivo neh?rsrsrsrs,....
Parabens marina por seu blog e pela sua imensa criatividade...
Te-amo demais♥

blogthaissantos disse...

Olá!
Adoramos o post e o conteúdo do blog..
Dá uma passadinha no nosso, tem post novinho lá =)
Um beijo e ótimo final de semana!
(@equipeloveme)

Close Up! disse...

Só mesmo tu para inventares isto,Marina!!
Está LINDO DE MORRER!
Adorei!
:)

Anônimo disse...

lindoooo adorei!

blogthaissantos disse...

Adoorei, ficou MUITO fofo.
Obrigada pela visita no nosso blog, volte sempre linda. =)
Boa semana para ti!
Beijão

♥ Gleice ♥ disse...

Ameei, Marina !
Além de liindO, ficOu meega delicadO !
ComO sempree... Você arrasOu, Amiga ! ;)

BeijiinhOs ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo