topbella

domingo, 10 de julho de 2011

Eu adoro vocês!


Oi Meninas, tudo bem? Estou aqui hoje especialmente para agradecer as minhas lindas seguidoras, que hoje completam 12. Muito obrigada pelo carinho que vcs tiveram de passar aqui no blog e levar o mouse até o botão ''seguir'' kkkkk... São elas:

Letícia Silva Azevedo

Nataly Machado

Gabrielle AC

Suely Nunes (Mamy lindaa)

Cristiane Soares

Cacau

Paty

Gleice

Vanessa Golob

Barbara (Nossa mais nova integrante, seja bem vinda!)

Rai. Almeida

Quero também agradecer à Rai que teve o carinho de falar sobre mim e do meu blog lá no cantinho virtual dela :) Obrigada pelo carinho! Aproveitando vou divulgar o blog dela, é o www.vidadequeen.blogspot.com
Um blog super lindo que fala de tudo um pouco, vale a pena passar lá! 
E divulgar também o blog da Barbara, é o
www.wecraazy.blogspot.com
É um blog que fala sobre coisas engraçadas que acontecem no dia-a-dia das pessoas. Mega interessante e engraçado! kkkk...

E fechando, só digo mais uma coisinha:

Eu adoro vocês!!!!!
Beijinhos...





3 comentários:

Leticia disse...

Ah obrigada marina eu estou em primeiro lugar ,Eu tambem adoro vc muito muito muito mesmo..E pra vc que eu conto minhas alegrias e sofrimentos, é vc que eu compartilho a minha vida, é vc que me entende nas horas de alegria sofrimentos, e LOUCURAS, é vc que tem toda paciencia comigo...Eu te-amo muito marih a nossa amizade a cada dia a amizade se fortalece mais pois pessoas especiai assim como vc nunca saem do nosso coraçao pois vc deu uma passadinha no meu coraçao e nunca mais saiu e nunca vai sair....Te-amo muito prima linda....Obrigada pelo carinho, pela paciencia ,pelas loucuras por tudo ..Ah nao posso me esquecer obrigada por fazer minha unha .... Vc é minha manicure predileta e vc sabe disso...Te-amo muito mesmo bj...
Lindaaaa minha!

Marina Luiza (Flutemari) disse...

Ah, linda! Obrigada!!! Estarei aqui de braços abertos sempre que vocÊ precisar! Te amo demais priminha!!!!! ;)
Beijinhos....

Suely disse...

Estou aqui parada, petrificada e encantada com tanta beleza e mimosidade (se é que existe esta palavra rsrsrs...)Seu blog é perfeito lindoo!
Serei sua eterna seguidora. Ah! que carinho lembrar das seguidoras, amei. Beijos Mil!!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo