topbella

quinta-feira, 21 de julho de 2011

22 membros: Atualizado!!!!


Oi Meninas, tudo bem? Fiz esse post especialmente para agradecer as mais novas seguidoras do meu blog!  Obrigada pelo carinho de terem passado aqui e deixado sua marquinha!!! Cada uma tem blogs lindos, que vou falar deles agora mesmo:

Bialovisi

Cabana das cores (www.cabanadascores.blogspot.com)
Ela tem um blog lindo, vale a pena ir lá e conferir!!! Sua última postagem é sobre os nudes da colorama! 

Vivian Krajewski

Blog cantinho di Mulher (www.cantinhodimulher.blogspot.com)
Também é uma com um blog lindo!!! Sua última postagem é sobre o Leve, da lundurama. 

Ana Paula Souza (www.omelhordasunhas.blogspot.com)
Com um blog lindo também!!!  Amei as decorações de unha dela! Sua última postagem é uma nail art lindaaaaaaa que ela fez!


Mah (www.unhascomcarimbo.blogspot.com)
Um blog super fofo que fala de tudo do ''mundo esmáltico'' e, como o nome já diz, sobre nail art. Sua última postagem é sobre  uma linha da Risqué.

Esmaltes da Cah (www.esmaltesdacah.com)
Esse site fala tudo sobre as unhas  e esmaltes holográficos, que ela adora! Sua última postagem  é sobre um holográfico bem brasileirinho, lindo!!!


Entrei aqui novamente e vi que mais uma pessoinha linda está no coisas esmálticas:


Nanda (www.belezurasdeplantão.blogspot.com)
Ela tem um blog lindo, que fala de tudo do  mundo feminino! Sua última postagem é sobre um lápis  de olho, que, segundo ela, tem uma ótima qualidade! Vale a pena ver!

Obrigada mais uma vez pelo carinho de todas vocês!!!!
Beijinhos...




5 comentários:

Nanda disse...

Legal você fazer um post assim. E já virei sua nova seguidora tbm...

Dá uma passada lá no BP! =)
belezurasdeplantao.blogspot.com

Malluk disse...

Eu também já apareci por aqui, gostei e tô seguindo :)

Bjsss



Siga, comente e faça uma pessoa feliz (:
Blog: http://mallukporesmaltes.blogspot.com
Twitter: @dulcemallu

Blog Cantinho di Mulher disse...

Obrigado linda pelo carinho.
Um lindo final de semana
Mil beijos
Rose

Leticia disse...

Ah que legal este post...
Bom que tem outros blogs pra gente fizitar mas eu amo seu blog é meu predileto.....
te-amo♥

♥ Gleice ♥ disse...

Que liindO, Marina !
Você cOmO sempree, Meega CarinhOsa cOm tOdOs !
AgOra eu estOu de vOlta, hein ? !
Seu BlOg é MaravilhOsO ! :)

BeeijOs da Amiiga que Te Ama MuuitO ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo