topbella

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte da semana: Frisson - AH


Oi Meninas, tudo bem? Bom, eu escolhi como esmalte dessa semana, o Frisson, da linha Ana Hickman.  Como nós estamos em clima de inverno, esse esmalte é a cara dessa época. Ele é um nude bem fechado, lindo!!!! Como sempre, a AH arrasando nas cores.




A foto está bem fiel à cor dele. Para se chegar nessa cor eu passei duas camadas do esmalte e fiz uns detalhes. Para quem procura durabilidade, esse esmalte é uma opção. Muito fácil de passar e com uma consistência ótima! 


O ruim é que esses esmaltes são muito difíceis de achar nas lojas :(.... Bom, meninas, é isso então....
Beijinhos pra vcs!!!



2 comentários:

Leticia disse...

Nossa marina que lindo amei muito adoro essas cores e a decoraçao é perfect neh?
Bom Marih parabens pelo seu lindo e adoravel blog é tudo super fshon....

Rai disse...

oie flor, tô de volta!hehe
Amei as unhas, você sempre inovando nas cores e formas né?
olha dei uma comentada sobre você no meu blog, se der dá uma passadinha lá?
Beijos.
vidadequeen.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo