topbella

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Linha Espelho, Espelho meu - Colorama


Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma linha nova (não muito kkkk, mas a mais recente) da Colorama. É a linha Espelho, Espelho meu, com a participação da nossa cantora  Ivete Sangalo mais uma vez! 


As cores são super fofas!!!! Amei!!! Colorama, você está de parabéns!!!! Continue assim!! As cores são:

Poção Mágica:  glitter em tons de azul, dourado e prata. 


Hipnose: cinza metálico, quase um grafite.


Eterno: Beringela perolado


Desfecho: cinza escuro com um leve toque de lilás.


Plano perfeito:  cinza com um discreto perolado.


Beijo roubado:  Vinho rosado cremoso.


Doce loucura:  rosinha clarinho. Super fofo!


Conto de fadas:  um pérola com um leve toque rosado. LINDO!!!


Bom meninas, é isso aí...
Gostaram da coleção???
Beijinhos...





14 comentários:

Ana Paula disse...

oie flor .. linda essa coleção da colorama .. eu tenho o desfechoo .. é uma cor sensacional .. hehehehehe.. adorooo mutiiiitoo ..
depois passe no blog .. atendii o seu pedido ... e vi que vc tb falou do meu no post anterior .. vlw linda .. ^^

parabens pelo blog e pelos novos seguidores ..

bjihos e ate mais
www.omelhordasunhas.blogspot.com

Vlânia disse...

Ainda não tenho essa coleção mas acho linda. Um dia acabo comprando, mas por enquanto não tem pressa, pq minha fila tá enooooorme.
Tô te seguindo de volta. Boa sorte no blog. Ele tá tão lindinho e é desse jeito mesmo vai visitando os blogs que vai aumentando a visitinha no teu tbm.

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

eu só tenho o eterno dessa coleção, não gostei de algumas das cores. Mas ainda quero comprar o plano perfeito e o beijo roubado, achei lindas as cores :D

http://addictionnails.blogspot.com

Suely disse...

Marina adorei o post. Vou comprar o doce loucura, pois amo as cores clarinhas e não tenho muito tempo para me dedicar às decorações de unhas, mas acho lindooo. Vou ficando de olho no seu blog e aprendendo com suas dicas incríveis. Beijos Mil!

blog Usei Hoje disse...

Todo esmalte é lindo ... esses também e quero!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Passando para desejar:
Um lindo final de semana
Mil beijos
Rose

Karine Oliveira disse...

Linda colecao! menina, quase nao reconheci a sangalo rs fotoshoparam forte kkk
adorei teu blog fofa! to seguindo obvio! Xero
kablush.blogspot.com

Blog da Tety disse...

Essa coleçao é linda!
Eu já sabia dela, mas nunca tinha visto as cores rs!
Achei seu blog, visitando um outro blog!
Ameei e estou seguindo!!
Beijos
bloguedatety.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Comprei essa coleção completa!
Achei linda demais!
Flor adorei seu blog!
To te seguindo se puder siga o meu
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOoo

MBS disse...

Gostei só de algumas cores, mas são todas usáveis, gostei do blog, to seguindo, Bjo
http://mbsmakeup.blogspot.com/

Mariana disse...

ADORO!
Sou apaixonada por cores como o Plano Perfeito!!
Ahh Marizita, fiz um blog novo, andei pensando a respeito do nome do meu..e sei lá, crise de blogueira..hahaha
da uma passadinha lá ^^
Coisitas Mah´s
beeijos

Boneca Isis disse...

Eu gostei muito principalmente dos cinzas por que adoro a cor cinza...
Lindo o blog, vou seguir ta?
Passa la no meu que eu vou adorar a visita!!!
BJOOOO

Leticia disse...

Amei Amei Amei muito linda a coleçao....
Parabens Marih ....
Te-amo♥

♥ Gleice ♥ disse...

Realmente as cOres da Linha EspelhO, EspelhO Meu da ColOrama estãO liindas !
Ameei tOdas ! :)

Super BeeijO para Você, Marina ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo