topbella

domingo, 24 de julho de 2011

Lançamentos Risqué


Oi Meninas, tudo bem? Estou aqui para mostrar pra vocês as novas coleções da Risqué. Uma é a Fast Fashion:

Os esmaltes são identificados por números, esse é o n° 1 da coleção. É o preto fosco. Mas.... agora a Risqué lançou o n° 2, o ouro Nude:






 LINDO né...














Bom, agora vamos às outras:
Vocês lembram daquela antiga coleção da Penélope Charmosa? Pois então, a marca lançou mais 5 novas cores para a linha.

Na minha opinião, as cores novas não tem nada a ver com as cores da antiga linha. Super diferentes né? kkk.... 











Bom, essa outra linha é a Color Effect, com cores bem inovadas e diferentes:













Besouro: Holográfico, mistura preto, roxo, dourado e verde.

Viúva Negra: Um preto com brilhos vermelhos, SUPER elegante!

Poção do Amor: Um vermelho cereja com brilinhos dourados.

Miragem Azul: Azul metálico com um toque de holográfico.

Cobertura encantada (flocado): Um laranja flocado com toques de vermelho.

Chão de estrela: Um verde escuro bem sofisticado!

Bom, meninas, é isso então..
A Risqué deu uma sumidinha mas voltou com TUDO!

Beijinhos pra vcs!


8 comentários:

Boneca Isis disse...

Hummm gostei de todos hehehe, adoro flocados mas esse ouro nude ganhou a minha confiança hehehe
BEIJO!
Obrigada pelo carinho Marina!

Esmaltes da Cah disse...

tudo lindo, amei mt e ainda nao encontrei o preto fosco =/
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Meg Alves. disse...

oi, Marina.

amei os esmaltes, nem sabia que a risqué tinha lançado tantos.

tenho o 01, mas gaamei nesse 02!

Quero já o besouro e o viuva verde! Muito lindos *-*

Beijos, amei o blog e já estou seguindo.

Meg Alves

www.saltoneon.blogspot.com

Blog da Tety disse...

Essa coleçao da risque está d+
Amay todos esmaltinhos... Nao vejo a hora de achar a coleçao fast fashion!!
Beijs
bloguedatety.blogspot.com

Jéssica disse...

Oiii!! Amei a nova coleção! To apaixonada! ;)

mundo-deegarota.blogspot.com

Ana Paula disse...

essa coleçaõ da risque vai arrasar .. e esse ouro nude . deve ser a coisa mais linda hehehehe ..

bjos flor

visite o blog
www.omelhordasunhas.blogspot.com

até mais ...^^

Leticia disse...

Amei os esmalte esmaltes da risque numero1e2 mas eu prefiro o 2...rsrsrs...
Corcodo com vc os novos esmaltes da penelope nao tem nada a ver com a antiga linha ...kkk...
Mas tambem amei os esmaltes da coleçao Color Effect sao lindos .....
Tambem concordo com vc em que a risque sumiu mas voltou com tudo ...kkk...
Te-amo♥

♥ Gleice ♥ disse...

Geente...
Que cOres mais liindas !
A Risqué está demais, hein ? !
Esse OurO Nude, entãO...
Deve ficar MaravilhOsO nas unhas !
Parabéns pelO pOst, Marina ! ;)

BeijOkas ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo