topbella

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Linha Preciosa - Hits (participação de Cynthia Hayashi)

 Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim trazer uma linha nova da Hits. É a linha Preciosa, com a participação da estilista Cynthia Hayashi. 


A linha é composta de 6 cores, inspiradas em pedras preciosas. Hein? Bom, agora vai ficar mais fácil de entender:




Viram? kkkkkk.... Eu amei as cores! Ah! Detalhe: São todas cintilantes.


LINDAS!!!! Pra quem gosta de esmaltes mais clarinhos, é uma boa opção! Bom, vou indo meninas....
Beijinhos pra vcs...


1 comentários:

Leticia disse...

Ah muito lindo os esmaltes marih eu amei
bjs

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo