topbella

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esmalte da semana: Tribal - Funky Fingers


Oi Meninas, tudo bem? Hoje estou aqui com mais um esmalte da semana. Esse post vai ser 2 em 1, porque além do esmalte da semana, vou postar aqui uma linha de esmaltes que a minha sister querida me mandou.... É a linha Funky Fingers. E o esmalte dessa semana é o Tribal, da coleção.

















A cor não está fiel à foto, ele é um verde mesmo, não um verde-água, mas dá pra ter uma noção de como ficou né? Bom, vamos às minhas conclusões: O esmalte tem uma qualidade ótima. É bem fácil de passar e não borroca muito. Mas para eu ter uma cor uniforme mesmo, tive que passar 3 camadas. Mas o vidro vem com 14ml de esmalte, então acho que vale a pena gastar mais um pouquinho e ter um resultado bom, não acham? ;)

Agora então vamos a coleção:

















Riot: É o primeiro esmalte da foto olhando da esquerda para a direita. Um roxo lindo, que está entre o noite quente da colorama com um toque do club, da Impala. 

Kenyan Sunset: É também um roxo, só que com mini glitters. LINDO!!!! Perfeito para usar em uma ocasião de gala.

Power play: O nome tem tudo a ver com o esmalte. É um rosa bem vivo mesmo, mas com um leve toque fechado. 

Screamin’ Fucshia: Esse é um pink mesmo, um esmalte perfeito para usar em shows, baladas, etc.

Tribal: Um verde bem fofo mesmo. No vidro ele parece ser bem aberto, mas na hora de passar, vc muda totalmente de opinião.

Volt: Um azul com uma cor forte e bem viva. Lindo!


O que eu achei super diferente nessa linha é o formato dos vidrinhos e as cores SUPER variadas. A linha está de parabéns!
Bom meninas, está aí o esmalte dessa semana e essa coleção linda. 
Beijinhos pra vcs!!!






4 comentários:

Leticia disse...

Amei muito lindo....A coleçao esta de parabens ,concordo com vc marina o formato dos vidros é bem interessante e sem contar que as cores sao lin das demais...BJS bJS bJS VC tambem esta de parabens com sue blog....
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Essa colecao tem umas cores bem divertidas, so nao tem muito brilho ne? o Blog esta otimo Parabens! Cacau

Marina Luiza (Flutemari) disse...

Ah, obrigada!!! Você achou? Mas se vc quiser mais brilho, é só passar um super brilho que com certeza vc vai gostar do resultado! ;)
Fui...

Juju disse...

Oi Marina... Onde vc consegue esses esmaltes? Estou louca pra achar e até agora não vi em nenhuma loja pra comprar... Bjs

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo