topbella

sábado, 27 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Cortininha - Elke + Boas vindas


Oi Meninas, tudo bem? Hoje estou aqui com mais um esmalte da semana! Eu já tinha postado esse esmalte aqui no blog à algum tempo, mas eu olhei pra ele... ele olhou pra mim... rolou aquela química, sabe??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aí então passei ele.  É o Cortininha, da Elke. Um cinza básico. De uma ótima qualidade! Não borra muito e tem uma consistência boa! Vamos ver??



Para se chegar nessa cor da foto, passei 2 camadas. Com uma até que vc tem uma cobertura boa, mas teria que colocar mais um pouco de esmalte no pincel. Para finalizar, fiz uma ''francesinha'' com um lacinho usando aquele meu kit parecido com o Konad.  E fiz um detalhe a mais também kkk.. Está um pouco difícil de ver na foto, mas fiz um pontinho prata no meio de cada lacinho. :)

Quero dar as boas vindas para a Bruna, nossa mais nova integrante!!! Seja bem vinda Bruna!!

E aí? O que acharam??? Beijinhos pra vcs!!!


6 comentários:

Stefani disse...

Ficou lindoo lindoo !!! :)
Bjoos..

Suely disse...

Oi Marina! Como sempre arrasando com suas unhas maravilhosaasss!!! Essa francesinha de lacinho ficou um show, Amei e Amei! Vou ficar aqui esperando o próximo post cheia de curiosidade. Beijos no seu lindo coração.

Rai Almeida disse...

Menina, muito linda a cor!!Amei ficou perfeito!!Beijão!!
vidadequeen.blogspot.com

Mallu Silva disse...

Muito linda essa cor e esses detalhes.
(:

Passa lá: http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Lety disse...

Amei esse esmalte a decoraçao deixou ele muito fofo... Sua unha + o esmalte + a decoraçao = D+
kkkkkkk
Muito fofo Marina...
Bjs!

♥ Gleice ♥ disse...

Uaau...
FicOu maravilhOsO !
Os lacinhOs deram um tOque mega rOmânticO !
Ameei !
Parabéns pelO BlOg, Marina !
BeeijOs ! :)

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo