topbella

domingo, 4 de setembro de 2011

Esmalte da semana: Cláudia - Impala Gloss


Oi Meninas, tudo bem? Escolhi o Cláudia, da Impala como esmalte dessa semana. Ele é um rosa lindo de morrer com efeito Gloss. Para chegar em uma cor bem uniforme, precisei passar somente uma camada. O esmalte é bem concentrado e com uma qualidade ótima. Vamos ver as fotos?






 Não consegui tirar uma foto dele boa no sol. Vcs precisam ver! Ele tem um brilho sensacional! kkk... Lindo demais!!!






E aí, meninas? O que acharam??? Beijnhos pra vcs...



6 comentários:

Mallu Silva disse...

PURO AHAZO!
Testei ele numa unha postiça hoje e fiquei com vontade de usar *--*

http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Mariana disse...

Achei lindo! :)
Adoro rosas cintilantes..
beijos marina

Francine Monteiro disse...

Marina flor acho esse esmalte lindo!
Realmente essa linha glos da impala tem muito brilho!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOoo

Rai Almeida disse...

-MARINA, muito linda essa cor!!bem brilhosa!!Amei !!beijão!!
vidadequeen.blogspot.com
beijão!

Suely disse...

Amei a cor e nas suas unhas perfeitaasss ficou show! Já vi pessoalmente o brilho dele no sol e garanto que é espetacular! É só passar e arrasar com certeza. Parabéns pelo blog que cada dia está mais lindo e interessante. Bjs!

Lety disse...

Amei esse esmalte ficou muito perfeito na sua unha que é linda ...Me lembra a Claudia minha prima e sua irma saudades dela e de você tambem ...
Te-amo amo ....
Quero que voc~e faça minhas unhas tem um tempão que vc esta sem fazer as minhas unhas.

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo