topbella

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmalte da semana: Riot - Funky Fingers

Oi Meninas, como vão vocês? Vim aqui trazer mais um esmalte da semana. Escolhi o Riot, da Funky Fingers. Ele é um roxo lindo! Como todos da coleção, eu tive que passar 3 camadas e um super Brilho, pois ele é meio fosco. Vamos ver como ficou?

Hi Girls, how are you? I came here to bring a glaze over the week. I chose the Riot FunkyFingers. He is a gorgeous purple! But like all of the collection, had to spend three layersand extra shine, for he is kind of dull. Despite all this, he has a great quality and very hard.Let's see how it looks?



Dessa vez, passei o 3D da impala para dar um ar diferente. kkkkkk 
Eu tirei duas fotos: uma antes e outra depois do 3D.

This time, I spent the 3D impala to give a different air.
I took two photos: one before and one after the 3D.


Antes
Before


Depois
After


E aí, o que acharam?
And then? What did you think?

Vou indo nessa... Beijinhos pra vcs!!!
I'm going... Kisses for you!





2 comentários:

Lety disse...

AMEI MARIH MUITO FASHION E MUITO LEGAL..PARABENS PELO BLOG E DESCULPE TER DEMORADO TANTO PRA COMENTAR É PORQUE MEU ORKUT FOI RAQUEADO E EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO SEGUIR O BLOG DE NOVO MAS ACHO QUE AGORA EU CONSEGUI...te-amo muito ....

bJS:)

Unknown disse...

Adorei, principalmente com o glitter.
Muito fofo!!!
Vim conhecer e já estou seguindo, se quiser me seguir também, vou adorar.
Um beijo e ótimo final de semana!

http://zapatariabr.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo