topbella

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Esmalte da semana: Picolé - Avon

Oi Meninas, tudo bem? Estamos aqui hoje com mais um esmalte da semana!!! Escolhi o Picolé, da Avon. Ele é um verde-água lindinho, cremoso. Precisei passar duas camadas para chegar em uma cor bem uniforme. Não Borra muito e detalhe: Eu amei o pincel dele kkkk.... Muito fácil de passar!! Vamos ver como ficou?




A foto está bem fiel à cor dele. Muito fofo né?


Detalhe: No dedão fiz um coqueiro escrito califórnia!!! kkkk....  Muito fofo esse carimbo do Konad. *_* kkkk... Na foto não deu pra ver direito.. :( Mas dá pra ter uma noção. Ah! Quero agradecer à Letícia, por ter me emprestado o esmalte! Lindo demais!!! :D
Gentee!!! O Blog está de cara nova!!!! Mudei o layout dele esses dias! O que vcs acharam??  
Beijinhos...


5 comentários:

Suely disse...

Ah! Marina eu adorei o novo layot bem moderno.
Você é mesmo show, amo passar por aqui e ver as novidades. O esmalte Picolé é muito lindo e na sua unha perfeitaaa ficou nota 1000. Eu já tive um esmalte da Avon há muitos anos atrás e gostei muito, fiquei até impressionada o quanto ele durou. Vou tentar achar esse para comprar. Bjs!

Antonia disse...

Linda essa cor, adorei, muito phyna!
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

que cor fofa, eu adorei!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Vlânia disse...

Bonita essa cor. Avon tentando ficar antenada =)

Lety disse...

Amei esse esmalte muito fofo a cor dele é linda e a decoraçao ficou super fofa...
Te-amo muito prima linda e amiga de todas as horas...

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo