topbella

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

40 membros!!!


Oi Meninas, tudo bem? Estou mega feliz!!! Hoje completamos 40 membros!!! Fiz esse post especialmente para agradecer a todas as meninas que seguiram o Coisas Esmálticas!!! Porque sem vocês, não teria graça postar!!!  Vou citar os nomes:

Malluk

Mariana Siqueira

Thabata Leao

Stefani 

Vlânia

Usei Hoje

Kablush

Tety

Fran Menina Antenada

Boneca Isis

Mariana Silva

Meg Alves

Jéssica Morais

Gabriela

Guga

Portalpattys

Studio BDG

Arinalva (nova integrante! Seja bem vinda!!)

Ceiça Frota (também nova integrante! Seja bem vinda!!)


Não só as novas integrantes, mas todas que passarem aqui:
Sejam bem vindas!!
Eu adoro vocês!!
Beijinhos...


8 comentários:

Ceiça Frota disse...

Mariana,
Mal cheguei e já fui homenageada! Adorei obrigada, você é um amor...Que venha mais 80, 120, 1000....
Sucesso!!!
Bjs

www.garimpus.com

Anônimo disse...

parabens ao blog!!! (:

Bruna Teixeira disse...

Oi querida soh nó blogueiras sabemos como isso é gratificante, acabei de conhecer seu blog e super amei
ja estou seguindo
da uma passadinha no meu blog tbm
talvez vc goste
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

parabens flor, mt sucesso com o blog =)
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Bruna Teixeira disse...

Oi amore abrigada por me seguir de volta
retribuindo a visitinha
seja sempre bem vinda ao meu cantinho volte quantas vezes quiser
bjs

brunaporelamesma.blogspot.com

Vlânia disse...

Parabéns ao blog! uhuuuuu \o/

Rai Almeida disse...

TEM selinho para vc lá no blog!!!
Dá uma passadinha lá!!
vidadequeen.blogspot.com
Beijos!

Lety disse...

Já sou sua seguidora a muito tempo q você nem colocou meu nome neh?kkk
Adoro seu blog e se um dia as meninas deixarem de seguir pode postar pra min ver que sempre irei comentar...te-amo muito minha BPFF
kkkkk


Linda minhaaa:)♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo