topbella

domingo, 21 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Volt - Funky Fingers


Oi meninas, tudo bem? Estamos aqui hoje com mais um esmalte da semana! Escolhi o Volt, da linha Funky Fingers. Ele é um esmalte muito fácil de passar! Estava com uma vontade de passar um azul... :D Para chegar em uma cor legal, tive que passar 3 camadas.. :( 



Mas a cor dele é lindaaaa!!!!! E, para finalizar, como o esmalte é azul, fiz um golfinho e  umas bolhas nos outros dedos. Não adianta. Não resisto... kkkkk tenho que fazer alguma coisa. kkkkkkkkkkk...
E, finalizando esse post quero agradecer à Rai, pelo selinho!!! Amei!!! :)
Beijinhos pra vcs!!!



4 comentários:

Malluk disse...

QUE LINDAS SUAS UNHAS, QUE AZUL BONITO!

Passa no meu? comenta?
Bjs
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse...

amigaaa linda mesmo, amei!!!

Francine Monteiro disse...

Menina que esmalte lindo!
Adorei!
As suas unhas são fofas!
o golfinho lindo!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOO

Stefani disse...

Ahh que lindo q ficou seu golfiinhoo !!! *.*
Gosteei !!
Bjoos ..

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo