topbella

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você sabe TUDO sobre unhas?


Oi Meninas, tudo bem? Minha mãe estava navegando na Net e descobriu um quiz muito legal e me passou. Adivinha??? Sobre unhas, claro! kkkk... Acho que são 11 perguntas. Só sobre cuidados, saúde, esmaltes, enfim! Unhas. E depois das perguntas, mostra se vc acertou ou não. E porque vc acertou ou não. Ou seja, acaba sendo um aprendizado mesmo. Muito legal. Para entrar, é só clicar no link abaixo:


Já fez o teste? Então conta: Vc sabe tudo sobre unhas?
Beijinhos....


2 comentários:

Suely disse...

Oi Marina, acabei de fazer o quiz sobre as unhas. Muito legal eu até aprendi umas coisas que não sabia. Seu blog é tudo de bom, sempre passarei por aqui para ver as novidades. Beijos!

Lety disse...

Marina eu fiz o quiz das unhas e me sai bem mas nao ótima como vc...Mas aprendi bastante...


Bjs carinhoisos pra minha BPFF
kkkkk


te-amo muitoooooo
:)♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo