topbella

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Linha Respeitável Público - Colorama


Oi Meninas, tudo bem com vcs? Bom, Hoje vim trazer uma linha nova que a Colorama lançou. É a linha ''Respeitável Público'' que vem com 7 cores. 




Nariz de Palhaço: Um vinho mais escuro, parecendo o Feitiche, da AH. (Cremoso)


Estréia: Vermelho também, mais aberto. (verniz e cor)


Grande Atração: Salmão rosado. (cremoso)


Ha Ha Ha: Rosa parecido com o Rosa Chiclete, da colorama também. (verniz e cor)


Equilibrista: Lilás muito fofinho. (cremoso)


Corda Bamba: Um olive bem clarinho. (cremoso)


Fantasia: Um azul escuro perolado. Parece ser lindo! (cintilante)



Eu gostei da coleção, mas não achei nada de novo. São cores que a gente já viu em outras marcas e da própria colorama também. E vcs? O que acharam? 
Beijinhos...
Fui....





3 comentários:

Francine Monteiro disse...

Mariana achei uma loucura da colorama lançar essa coleção!
Muitas cores repetidas!
Por enquanto não pretendo ocmprar nenhum!
A Colorama precisa envestir em glitter, holograficos, flocados craquelados emfim precisa de novidades!
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOo

Rai Almeida disse...

-Oi flor, eu também falei sobre essa coleção no meu blog há alguns dias,e também não achei nada de novo nela...Mas tô a fim de comprar o Grande Atração e o Equilibrista...Só...
BeIJOS!!
vidadequeen.blogspot.com

Leticia disse...

Eu achei linda as cores mas a colorama ela nao criou realmente,mas pegou outras cores de outras coleçoes e juntou tudo e colocou outro nome na coleçao ...
Bom mas de qualquer forma as cores sao lindas mas a colorama nao criou realmente outra coleçao...
Te-amo
Parabens pelo seu blog....
bjs

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo