topbella

domingo, 7 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Witchcraft + Linha Fresh Paint

Oi Meninas, tudo bem? Bom, Hoje estou aqui com mais um esmalte da semana. Escolhi o witchcraft, é um esmalte da linha Fresh Paint que a minha irmã querida me mandou lá dos EUA. Sabe quando te dá uma vontade de  passar aquele esmalte SUPER escuro, quase preto? Pois é, foi dessa vontade louca que surgiu o esmalte dessa semana kkkk.... 

Na foto parece um preto mesmo, mas ele é um vinho bem escuro. Eu passei duas camadas. Aí ficou parecendo preto :). 


Ele é um esmalte super fácil de passar. Não borra muito (apesar de ser SUPER escuro kkk). Com duas camadas o resultado ficou exelente!  Agora... antes de mostrar a coleção.... 
tchan, tchan, tchan, tchan.. :D


Eu comprei o esmalte craquelado!!!! kkkk... Tinha Muito tempo que eu estava  procurando e não estava achando. Mas enfim achei!! Eu tirei mais essa foto para vcs verem bem o efeito que ele faz:


Muito legal  né? O interessante é que esse efeito o esmalte faz sozinho. Vc passa, espera um pouco, o esmalte fica fosco e depois vai quebrando. Muito massa! Mas tem que esperar o de baixo secar BEM primeiro. Porque senão não dá um efeito legal. Fica esquisito. Quem não quiser deixar fosco, é só passar o super brilho depois. 


Primeira foto dos meus pés aqui... kkk... Eu comprei dois esmaltes com efeito craquelado. Um preto e um branco. Achei melhor usar o branco nos pés. E o preto nas mãos.  Aqui estão eles:


O preto (que na verdade não é preto é um verde bem escuro. Na hora de comprar, nem deu pra ver) é da Fina Flor e o Branco da Mohda. Eu achei a qualidade do preto melhor do que a do branco. O branco eu tive que retocar (fazer mais rachados) com o pauzinho de laranjeira. Já com o preto não precisei fazer isso. Ele quebrou lindamente! kkk.... Fiz as unhas da minha irmã usando o branco. Ficou lindo nela olhem só:





Eu não passei esmalte por baixo. Somente uma base mesmo. Lembrando que o efeito não dá se só passar o esmalte craquelado direto na unha. Tem que ter outro por baixo. 



Ela amou o resultado. Achou super diferente o fato do esmalte (sozinho) ir quebrando. kkkk... 
Bom, agora vamos à linha que eu disse pra vcs:



Essa linha, como vcs podem ver, vem com somente 3 esmaltes. Todos com 15 ml cada. Qualidade ótima! São eles:

_ Witchcraft: Um vinho lindo, com uma consistência ótima! O esmalte dessa semana.

_ Blackberry smoothie: Um roxo mais fechado lindo!!!

_ Papaya: Um salmão muito fofo. Lindo também.

Bom meninas, é isso... O post ficou meio grande... kkk sorry... 
O que acharam? 
Beijinhos....







5 comentários:

Anônimo disse...

AMiga parece mesmo preto, ele é lindo!!! owwwn que maosinhas cute de branquinho!!! =**

Boneca Isis disse...

Super fofinho...
Beijos boneca***

Leticia disse...

Amei Marina muito lindo mas eu nunca assei um esmalte tao escuro assim na mao mas é sempre bom esperimentar neh?
Nossa adorei tambem o esmalte craquelado muito legal o efeito dele...
Mas tambem nao posso deixar deixar de comentar sobre a coleçao Linha Fresh Paint adorei muito linda estou morrendo de saudades dela ...
O post ficou grande mas vc veio com tudo mas falto so uma coisinha....
O MMASCOTE DA SEMANA...
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjs!

Mariana disse...

adorei
suas unhas estão lindaas ^^
sua irmã deve adorar q vc teste os esmaltes nela né..acaba ganhando unhas feitas!

♥ Gleice ♥ disse...

Noossa...
Esse esmalte CraqueladO é um ShOw !
Ameei O efeitO dele !
Parabéns pelO Post ! ;)

BeijOs CheiOs de CarinhO ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo