topbella

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Blackberry smoothie - Fresh Paint


Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vcs mais um esmalte da semana. Escolhi o Blackberry smoothie, da Linha Fresh Paint. Como eu disse no post retrasado, ele é um roxo fechado muito lindo! Não borra muito e é muito fácil de passar. Bom, vamos ver como ficou?


A foto está bem fiel à cor dele. Para chegar nessa cor, passei 2 camadas do esmalte. Dá pra passar só uma, mas vc teria que colocar uma quantidade maior de esmalte no pincel. Tirei essa foto aqui com Flash para vcs verem bem os detalhes:




E... para dar um toque final usei aquele kit meu parecido com o Konad. 
E aí, meninas, o que acharam?
Beijinhos...


4 comentários:

Ceiça Frota disse...

Oi Marina,
Não conhecia a marca, adorei! A cor tb é tudo de bom, o resultado ficou ótimo!!!
O blog tb é fofo, adorei e já estou seguindo, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs

www.garimpus.com

blog Usei Hoje disse...

Ficou muito bonito... essa marca de esmalte é novidade pra mim , lindo!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Suely disse...

Amei A cor e os desenhos deram um toque final. Seu Blog continua lindo e cheio de novidades. Adoro suas dicas! Beijos.

Lety disse...

Amei Marina a cor do esmalte e a suely tem razao a decoraçao deu um toque finqal ni esmalte que ficou superhipermega fofo...kkkkk...
Te-amo e o blog tambem ....

bjs ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo