topbella

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Esmalte da semana: Tomate - Impala


Oi Meninas, tudo bem?  Estou aqui para postar mais um esmalte da semana. Escolhi o Tomate, da Impala. É um vermelho lindo, super fácil de passar e o melhor: Não é ralo! Para chegar em uma cor boa, passei duas camadas. Dá até para passar uma, (com uma quantidade maior no pincel) mas vai ficar aparecendo um pouco o branco da unha. Então... resolvi passar duas camadas.  Vamos ver as fotos??? 

Ficou um  vermelho bem uniforme. Pelo vidrinho, eu achava que ele seria tipo o melancia,  bem aberto, mas me surpreendi com ele. :)

Recomendo!!! E agora, para fechar, vamos ao nosso ''garoto'' propaganda rsrsrsrsrs...





Esse é meu gatinho Mike. Trouxe ele para fazer uma participação especial aqui no blog! kkk....

Beijinhos pra vcs!!!








15 comentários:

Boneca Isis disse...

Ficou muito bem nas tuas unhas!
Ja pintei com essa cor e nao gostei de ver em mim :)
Beijo boneca*

Anônimo disse...

Eu nunca usei, mas sempre fico tentada a comprarrrr, lindo!!

Francine Monteiro disse...

Nossa ficou lindo nas suas unhas!
Mas o seu gato robu a cena!
Ele é lindo demais!
Adorei a combinação!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOoo

luciana ´`•❀ disse...

Nossa que gatinho fofo amor , adoreiiii esta cooorrr amo vermelho *-*

Retribui comentariu ?

Beijos :)

www.Doces-Coisas.blogspot.com

Leticia disse...

Ai Mari eu amo este esmalte ele é bem lido mesmo e facil de passar e tirar...Nao é daqueles vermelhos terríveis de tirar...Falo isso por esperiencia propria pois vc fez minhas unhas usando este esmalte lindooo...
Amei o garoto propagando muito lindo...rsrsrs...
Mas claro que prefiro muito mais um Auauzinho..kkkk
Parabens pelo blog MArih...

Malluk disse...

Que linda esta cor!
Gostei muito.

Bjss



Siga, comente e faça-me feliz (:
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Suely disse...

Marina você arrasouuuu!!! Como sempre já não é novidade, sua criatividade está mil por hora. Mas o Branquíssimo Mike é a coisa mais linda e fofa. Então a combinação esmalte lindo + unhas perfeitas + Gato Show não poderia ter outro resultado que não fosse sucesso total. Parabéns pelo blog cada dia mais interessante e gostoso de ver. Te adorooooo!!!

Portal Pattys disse...

Oie linda, é verdade
mas a gente supera ne, obg pela visita
estou seguindo tb
Boa terça ;*
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Rai Almeida disse...

Amei esse vermelho!Ficou lindo!
Amei o MIKE!!Tão fofo@rs
beijos!
VIDADEQUEEN.BLOGSPOT.COM

luciana ´`•❀ disse...

QUE LINDO AMOR :)

Beijos :P

retribuii comentariuu ?

doces-coisas.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiin muito linda a coor. AMOO vermelho
seguindo aqui ook !?
depois da uma passadinha la no meu cantinho (:

http://studiobdg.blogspot.com/

Beijos e Parabeens pelo blog

Stefani disse...

Oii..
Que esmalte lindoo !! vermelho é um clássico né ?! adooro !!
e que gato mais liindoo !!!
Bjoos ...

Ari Santos disse...

Ficou lindo! O Mike é muito fofo *-*
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Ari Santos disse...

Já estou seguindo
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

♥ Gleice ♥ disse...

Noossa... Esse esmalte é liindO !
Ameei, Marina !
Parabéns pelO Seu BlOg !
Está TUDO MaravilhOsO ! :)

BeeijOs, Amiga Linda ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo