topbella

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Impala Disco


Oi Meninas, tudo bem? Estou aqui pra mostrar a nova coleção da Impala! É a linha Disco, com cores inspiradas nas discotecas dos anos 70. A linha vem com 8 cores. 


Vamos ver?????


Sex Appeal: Um marrom policolor, com nuances de outras cores.

Listrado: Vermelho cremoso.

Garota Pop: Rosinha muito fofo! Cremoso.

Brilho Vinil: Rosa mais escuro cremoso.

Azul Pavão: Um azul com um toque de verde-água. Lindo!

Polaina Fun: Azul clarinho. Lindo. Lembra um pouco o Marina (*_*) Cremoso.

Patins: Um beje clarinho. Um areia mesmo. Cremoso.

Disco Ball: Glitter Holográfico. Deve ficar lindo por cima dos cremosos!!!


E aí, meninas? O que acharam? Eu amei essa linha nova!!! 
Beijinhos...


4 comentários:

Antonia disse...

Ai que haja $$$$$$$ pra tanto lançamento, hein? Me diz aí que esse Sex Appeal é bapho, não é não? Agora, é só esperar pra setembro...segundo o Facebook da Impala... tristeza esperar...
Bj e ótima semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Mariana disse...

adorei
pena q nao chegou nas prateleiras ainda :(

Suely disse...

Que lindas cores! Com certeza esta linha vai arrasar. Já estou pensando em usar no próximo verão já que o brilho do sol dará um toque final nas cores vibrantes e super alegres. Amei o patins para usar no dia a dia! Beijos Marina Linda!!!

Lety disse...

Nossa linda mesmo a coleção da impala adorei...
A impala sempre arrasando com suas cores... Adorei o Disco Ball muito perfeito neh?
Te-amo muito...
Bjs!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo