topbella

domingo, 26 de junho de 2011

Unhas mudando de cor!!!

Oi Meninas, tudo bem? Bom, hoje vim trazer uma linha da Clarie's que está fazendo muito sucesso nos EUA! É a linha Mood, da Clarie's. Os esmaltes mudam de cor de acordo com a temperatura. Não vende aqui no Brasil... É muito interessante o efeito deles:



















Agora, sem mais delongas... o efeito deles nas unhas:
























É importante realçar que o esmalte não fica nas unhas do jeito que está nas fotos. Ele fica de uma cor ou de outra. O que mostra nas fotos é a hora da transformação da cor. O interessante é ter as unhas grandes, pois a ponta das unhas fica fria, fazendo uma francesinha degradê.
Espero que eles não demorem a chegar aqui no Brasil.... kkk
Beijinhos pra vcs!!!!



1 comentários:

Leticia disse...

Nossa Marina amei esanovidade...De todos os esmaltes que vc postou ate hoje esses sao meus prediletos...Nossa que brasileiro que nao gosta de objetos importados neh?
Mas nas minhas unhas nao iam dar cer eu nao consigo deixar minha unha crescer um lasco ela toda ...
Mas aproveitando que eu nao tenh esses esmaltes eu continuo lascando unhas....rsrs...
BJS
s2!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo