topbella

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Linha Sweet Rock n' Roll - Risqué

Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vcs uma nova coleção da Risqué, a Linha Sweet Rock n' Roll, com a participação de uma das top model mais famosa do mundo: Isabeli Fontana.


Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.






As cores são lindaaaass!!!!




Tatoo: Chumbo lindo, fechado.

Isabeli: Vinho perolado. Bem fechado.

Azulcrinaton: azul metálico.

Star: Cobertura em glitter 3D.

Psico: Roxo bem vibrante.

Rock n' Roll: Cinza metálico claro.


Já já postarei uma dessas cores no esmalte da semana kkkk...
Beijos pra vcs!!!!

1 comentários:

Leticia disse...

Amei nossa essa top model tem u8m bom gosto mas nao tem tanto bom gosto quanto você.....
Amo seu blog e as novidades que você é mega divertido passar aki...
bjim Bjim ...Tchau Tchau
Tinhamuuu

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo