topbella

terça-feira, 14 de junho de 2011

Esmalte da semana: Club - Impala Fluors

Oi Meninas, tudo bem? Bom, hoje vim trazer pra vcs um esmalte daquela antiga coleção fluors, da Impala. O que eu escolhi essa semana foi o Club. Um roxo lindo, parecido com o Noite quente da colorama.




















Para se chegar nessa cor, eu passei duas camadas do esmalte. E, como eu não resisto ficar sem fazer um desenho nas unhas, fiz esse lacinho usando um kit de unha parecido com o Konad. E aí? O que acharam??
Beijinhos pra vcs!!!

2 comentários:

Suely disse...

Nossa Marina!!! Que arraso!!! Amei a cor e a decoração ficou super fofa!!! Lindo o lacinho! Você com esse kit importado para as unhas tá fazendo a maior inveja! kkkk... No bom sentido, é claro... rsrsrsrs.... Beijos!!!

Leticia disse...

Amei essa cor é linda e combina com vc pois vc ama a cor roxa neh?Nossa vc esta toda mintida com esse kit rsrsrs.....Mas ficou lindo a decoraçao....
Paabens pelo blog....
bjs

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo