topbella

terça-feira, 14 de junho de 2011

Linha Camaleão - Fina flor

Oi Meninas, tudo bem? Novidade esmáltica: A fina flor lançou uma linha de esmaltes Duo chrome, ou seja, uma linha em que os esmaltes mudam de cor dependendo da luz. São 3 esmaltes:









































Mutante: reflete tons de azul escuro com nuances de verde escuro ou roxo.

Disfarce: reflete tons de lilás ou roxo com dourado.

Camuflagem: reflete um verde mais escuro e nuances de preto e dourado.


Eu achei super legal a fina flor lançar esse tipo de esmalte. Afinal, vamos poder criar novas combinações!!

Beijinhos pra vcs!!!

1 comentários:

Leticia disse...

Amei Amei Amei muito doido essa coleçao nao sou muito fã da fina flor como sou da impala risque e colorama mas amei essa nova coleçao....
Bjs!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo