topbella

domingo, 19 de junho de 2011

Esmalte da semana: Izabeli - Risqué

Oi Meninas, tudo bem? Essa semana vim trazer um esmalte novo, da linha Rock N' Roll da Risqué com a participação da top model Izabeli Fontana. O esmalte dessa semana é o Izabeli, um vinho muito lindo e com uma leve sintilância roxa. Como o inverno está quase chegando, esse esmalte é uma boa opção para pintar as unhas.




















Eu passei duas camadas para se chegar nessa cor. Com uma camada a cor não fica bonita. Mas com duas transforma totalmente. kkkk... E, como eu não resisto, fiz um detalhe com o Konad.
Beijinhos pra vocês!!!

2 comentários:

Rai disse...

Oi Flor, amei o teu blog viu?E parabéns pelas unhas são muito bonitas e parecem muito bem tratadas!parabéns mesmo!
Olha, tô tentando dar uma divulgadinha no meu bloguito, que tem apenas 2 membros (:()
vidadequeen.blogspot.com
se der da uma passadinha lá?bj.

Leticia disse...

Ai que lindo este esmalte marina foi uma to´p model que crio essa coleçao neh?Amei a deocraçao..
E mais um ves digo que amo muito seu blog e claro vc tambem neh?
Te-amo bjs!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo