topbella

domingo, 26 de junho de 2011

Esmalte da semana: Rosa romântico - Colorama

Oi meninas, tudo bem? Bom, estamos aqui mais uma vez com o nosso esmalte da semana. Escolhi o Rosa Romântico, da Colorama. Ele é um rosa super fofo, com um prolado suave. Resumindo: LINDO! 










Essa próxima foto é dedicada à minha irmã Cláudia, que AMA borboletas! :)






Esse esmalte é camada única, mas eu tive que passar duas. O esmalte não ficou com uma cobertura muito boa na primeira camada. Deu umas manchas, sabe? Ah, ele não durou muito não, descascou um pouco. Nada é perfeito né... kkk...
Bom, espero que tenham gostado do esmalte dessa semana.
Beijinhos pra vcs!!!







2 comentários:

Rai disse...

Oie Amore, olha quero agradecer por me seguir no meu bloguito, e AMEI suas unhas!!Ficaram lindas mesmo, apaixonei por essa borboleta !kkkbeijos

Leticia disse...

Ah que cor mais linda e fofa marina...amei de com força essa borboleta chocolatera em?Ficou la em cima do bolo...comeu mais chocolate do que eu ...rsrsrs....Ameia a cor vc tem muito bom gosto..
Parabens pelo blog...
bJS S2

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo