topbella

sábado, 30 de abril de 2011

Unhas de Princesa



Oi Meninas, tudo bem? Como o Mundo todo já sabe, Catherine Middleton e Príncipe William casaram no dia 29 de Abril de 2011. O casamento foi lindo, o vestido muito discreto e elegante. Como o nosso foco aqui são as unhas, não pude deixar de postar as unhas da Princesa Kate. Ela usou dois esmaltes clarinhos:

Rose Lounge ( Bourjois) e o Allure (Essie). São dois rosas pálidos e transparentes. Uma ótima escolha, que deixou a unha brilhante e bem discreta.
Bom, meninas, é isso... Pra finalizar o post, deixo uma foto dos noivos. 
Beijos..




Obs.: Esse é o vestido que Kate usou no jantar de casamento. Lindo!!!

1 comentários:

Leticia disse...

Gpstei tambem do esmalte mas fugindo do foco acho que como princessa o vestido dela eh muito simples um casamento como lady dayana a mae do principe nao nunca ira existe um tao lindo e deslumbrante.
Mas eu gostei deste tema
Te-amoooooo e o blog tambem
Bjao!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo