topbella

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte da semana: Atrevida - Colorama

Oi Meninas, tudo bem? Desculpe a demora para postar o esmalte da semana. É que eu viajei no feriado e estou na semana de provas na escola, então não tive tempo. Bom, mas hoje arrumei um tempinho e trouxe o esmalte dessa semana. É o Atrevida, da Colorama.




Essa unha é de uma amiga minha. Ela passou 2 camadas do Atrevida e fez esses detalhes kkkk ficou fofo não? 
Bom, meninas, é isso...
Beijos pra vcs!!!

FUI...









1 comentários:

Leticia disse...

Nossa Marina que lindoooo Amei mesmo
Desculpa por demorar mas ja te espliquei que meu computador esta muito lerdo.!
Lindo mesmo
Bjao!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo