topbella

terça-feira, 12 de abril de 2011

Esmalte da semana: Tutti Frutti - Fina flor (perfumado)

Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim trazer um esmalte muito lindooo!!! É o Tutti Frutti, da Fina Flor. Ele tem uma cor linda, parecida com o Twiggy, só que mais clarinho e mais rosado. Ele é da coleção Doçura, que vem com ''cheirinho'' rsrsrs... Só que esse esmalte pecou em um ponto: Como ele é perfumado, na hora de passar, ele tem um cheiro extremamente forte que, quando estava terminando de passar, me fez muito mal. Eu fiquei meio ''grogue'' sabe, não estava conseguindo focar os cantinhos das unhas, deu tontura, calafrios, enfim, eu passei mal. Como o esmalte é perfumado, ele tem substâncias químicas que os outros esmaltes comuns não têm. Depois de um certo tempo, o cheiro fica bem suave. Fiquei super chateada, pois eu amei o esmalte. A cor é muito fofa!

















Para se chegar nessa cor, tive que passar 3 camadas. Está bem fiel a cor da foto. Esse esmalte costuma ser um pouquinho mais caro, pelo fato de ser perfumado. Ah! O cheirinho permanece um bom tempo nas unhas, mesmo depois de lavar as mãos várias vezes. Ele tem uma duração boa também.

















Bom, meninas, é isso...
Beijos pra vcs!!!

FUI....






2 comentários:

Leticia disse...

Que doce marih....eu ameiiii ficou muito lindo mas como vc eh craque nisso em ?Sua mintidaaa...rsrsrs...
Te-amooooo

♥ Gleice ♥ disse...

Ahh... Que LindO ! Vou cOmprar O Meu... Rsrs...
BeijãO SabOr Tutti-frutti para Você, Amiga ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo