topbella

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Linha Novo 70 - Impala

Oi Meninas, tudo bem? A Impala lançou uma coleção outono-inverno 2011 inspirada nos anos 70! As cores são lindaaaasss!!!! E tem uma novidade: A linha vem com 2 esmaltes flocados (ou seja, com uma cobertura em glitter), 2 cremosos e 4 perolados.



Camelo: Laranja mais fechado. Cremoso. Hit de inverno.
Figo: Sofisticação e elegância. L-I-N-D-O!!! Cremoso.
Hippie Rua: Azul bem escuro, quase preto. Perolado.
Bata Rosa: Pink bem aberto. Perolado.
Boho Chic: Cinza bem delicado. Perolado.
Boca de Sino: Marrom perolado. Lindo!!!
Love Story: Flocado, referente ao brilho marcante dessa época.
Paz e Amor: Azul com cobertura flocada. Lindo!

Bom, como vcs viram eu A-M-E-I as cores. São bem típicas da estação. Estou doida pra comprar e passar nas minhas unhas! O esmaltes entram em cena no mês de Maio. 
Beijos pra vcs!!!





1 comentários:

Leticia disse...

Amei um show Muito lindo mesmo !
Parabens Marih pelo belo seu blog!
Continue assim
Eu te-@mooooooooooooooo

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo