topbella

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esmalte da semana: Cortininha - Elke

Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim trazer um esmalte de uma marca nova, que eu nunca tinha usado. É o Cortininha, da Elke. A cobertura é ótima. Com uma camada vc já consegue um boa cobertura. Eu passei duas para ficar uma cor mais fiel ao vidrinho. O esmalte é lindo, muito fofo e com um duração muito boa. Não descasca.

















Como eu não resisto, tive que fazer alguns detalhes... Esse gatinho eu fiz à mão mesmo, com o pincel nº 0. É meio difícil, pois a ponta do pincel é molinha. O ideal seria fazer com alguma coisa de ponta dura e bem fina. Usei o Branco Puríssimo pra fazer o gatinho e as patinhas.
Bom meninas, é isso.
Beijos pra vcs!!!

FUI...






4 comentários:

Suely disse...

Mais que coisa mais lindaaa, mais cheia de graça,
um encanto mesmo. Apaixonei.... Também com esse gatinho não tinha como ser diferente. Amo de paixão esses felinos. Adorei a combinação das cores ficou perfect! Beijos mil! Miau...
^.^
=^=

Cris disse...

Também amei Marina! Adorei a cor do esmalte. Agora o gatinho ficou uma fofura a parte rsrsrsr..... lindo lindo!!! vc tá ficando fera nos desenhos hein?
Super beijo!

Leticia disse...

Amei marih o esmalte eh lindooooooo
Mas vamos combinar neh ?De cachorrinho eh mais fofinhoooo...Ms ficou linddooooooo
bjao

♥ Gleice ♥ disse...

Nossa... Que SHOW ! FicOu MEGA LINDO, Mari ! Você está de PARABÉNS, Amiga ! EstOu Encantada cOm tamanha BELEZA ! Quanta FOFURA & DELICADEZA ! BeijOs nO Seu ♥ !

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo