topbella

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte Craquelado

Oiii tudo bem? Estava olhando aqui na web, sabe aquele efeito craquelado (''rachado'') , pois é, lançaram esmaltes com esse efeito! Achei super legal e vim aqui trazer pra vcs. Vc passa o esmalte da cor desejada e depois de ter secado bastante, vc vem com a cobertura craquelada (esmalte craquelado). É só esperar que o esmalte vai dando umas rachaduras, ou seja, ficando com o efeito craquelado. Super legal né? Nas lojas aqui no Brasil já vendem. A Big universo lançou esmaltes assim.

















Bom, é isso... Eu ainda não usei, mas estou doida pra comprar! Beijos pra vcs!!

FUI...





2 comentários:

Leticia disse...

Amei super legal eu queroooo !
Aki se voce tiver passa ne min ta?
Te-amo muitooo0o e o blog tambem .....

♥ Gleice ♥ disse...

Nossa... Super diferente ! Ameei esse EfeitO CraqueladO ! BeijO, beijO ! ♥

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo