topbella

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmalte da semana: Marina - Impala

Oi Meninas, tudo bem? Essa semana passei um esmalte que tem TUDO a ver comigo, até mesmo o nome. rsrsrsrs... Ele é lindo, é um azul claro. Mas como sempre, eu não passei só o esmalte. Fiz uma francesinha bem transada, usando o azul escuro (Cascais - Dote). E no encontro das duas cores, fiz uma listra prata. Olhem só:

Ficou bem diferente, mas eu achei legal. Eu passei duas camadas do Marina e uma somente do cascais pra fazer a francesinha. Não passei super brilho. O meu vidrinho acabou... :(






Ah! Outra coisa, eu fiz uma cominidade no orkut para o blog Coisas esmálticas. Ao lado do blog está o link em cima de uma imagem falando da comunidade. Beijos pra vcs!!!

FUI...






2 comentários:

Leticia disse...

Amei muito super lindo legal e criativo....nossa marina voce esta cada dia mais criativa e linda...
Te-amo muito e o blog tambem

Meninas nao estouvendo seus comentarios
Kade?

♥ Gleice ♥ disse...

NãO é à tOa que EU AMO ESSE BLOG ! Suas unhas estãO MARAVILHOSAS, Amiga ! ArrasOu nas CORES ! Lindas, lindas ! BeijOs nO ♥ !

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo