topbella

quarta-feira, 9 de março de 2011

Esmalte da semana: Na mira 3D - Impala SPFW

Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim trazer pra vcs o esmalte que usei nesse carnaval. Eu achei que esse esmalte da impala combinou perfeitamente com a ocasião! Vcs vão ver na foto que ele é em 3D, ou seja, holográfico.






Eu sempre uso a base e ultrabrilho, com óleo de orquídea, da Risqué. Eu acho que ela dá um brilho perfeito depois de passado o esmalte. Bom, agora chega de enrolação, vou mostrar como o esmalte ficou nas unhas:
Tchan Tchan Tchan Tchan.... rsrsrs...
E aí? O que acharam???  Passei duas camadas para chegar nessa cor.  À noite é que dá pra ver o efeito do esmalte. Fica muito legal!


Beijos Pra vcs!!!

FUI....


3 comentários:

Suely disse...

Eu Ameiii!!! Ficou Show! Como eu vi pessoalmente
posso garantir o efeito 3D. Realmente o Gliter fica como se estivesse saltando da unha, dá a impressão dos brilhinhos mexendo, muito legal mesmo! Parabéns pela escolha. Beijinhos cheios de carinho.

Leticia disse...

Amei Marih...muito legal amei as nossas unhas(minha da marih e naty)...O efeito eh tres de mesmo.....Depois acho que vou comprar...Parabens mais uma vez pelo seu blog...
Te-amo muito

Need Futile disse...

Adorei.. tb fiz um post sobre esse novo esmalte...

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo