topbella

sexta-feira, 4 de março de 2011

Esmalte da semana: Unhas com moranguinhos

Oi meninas, tudo bem? Bom, essa semana vim postar pra vcs uma unha que eu fiz super fofa. Usei 3 esmaltes: Palmeira Tropical (Impala), Paixão (AH) e o Vamp (Lustre a Ongles, na falta desse, qualquer outro preto bem escuro serve). Todo o tempo, eu usei o palitinho de laranjeira pra fazer os morangos. Fiz primeiro com o paixão o formato do morango, depois fiz as pintinhas com o esmalte preto e depois, as folhinhas, com o Palmeira tropical (Tive que fazer 2 vezes, pois o esmalte é bem clarinho). Ficou assim:

Ah! Não passei esmalte de fundo. Passei somente a base e fiz os morangos por cima. Bom, meninas, aí vai a unha dessa semana!!! Desejo um bom feriado de carnaval pra todas vcs!!!
Beijos!!!










FUI...



2 comentários:

Leticia disse...

Amei marih ....super fofo!!!!
Parabens!
Nossa deve ser super dificio fazer estes moranguinhos,mas enfimk ficou lindooooo!!!!

Suely disse...

Que unhas perfeitaass! Parabéns pelo bom gosto de sempre!Te adoro! Beijinhos.

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo