topbella

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Unhas trançadas

Oi Meninas, tudo bem? Essa semana vim trazer pra vcs uma unha que fiz na minha Tia. Eu usei aquele mesmo método de trançar as cores. Passei em uma metade o Marfim (da avon, cintilante) e na outtra um branco, eu não vi o nome, mas o branco puríssimo da Risqué dá também. Aí vim com o palitinho de laranjeira e trancei. Olhem só:



Eu achei que ficou tão fofo! As pessoas que gostam de esmaltes clarinhos, essa é uma boa opção!
Então vou indo..
Beijos pra vcs!!!


Fui...






1 comentários:

Leticia disse...

Amei linda !!! ficou muito bom mesmo.....
pARABENS MAIS UMA VEZ POR ESTE BLOG!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo