topbella

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Linha Nutriverniz - Colorama

Oi Meninas, tudo bem? Vim trazer pra vcs uma coleção da colorama, a Nutriverniz. As cores são lindas e têm um brilho bem marcante. O segredo de Nutriverniz estaria na fórmula enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente, ceramidas e vitaminas E e B5. O pincel também vem diferenciado, com cerdas ultrafinas, cujo objetivo é permitir maior controle e precisão na aplicação.



















As cores são:

Melancia: Vermelho aberto e vibrante

Rosa Mosqueta: Rosa Puro e romântico

Uva: Púrpura intenso.

Romã: Vermelho rosado.

Pimenta rosa: O tom estrela do verão ganha nova versão: um pink mais fechado, extremamente feminino e elegante.


Açaí: Combinação de tons púrpura e vinho com suave efeito metalizado




Bom, meninas, é isso...
Beijos!!!






2 comentários:

**Cacau** disse...

Essa colecao esta linda, gostei de todas as cores.

Leticia disse...

amei esta coleçao as cores sao lindonas ...
Parabens pelo seu blog marih..
BjaoOoOoOoO

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo