topbella

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Açaí - Colorama + detalhes

Oi Meninas, tudo bem? Essa semana eu vim trazer pra vcs um esmalte da linha nutriverniz, da colorama.  Na verdade, eu já tinha postado esse esmalte, só que dessa vez, fiz um detalhe diferente. Eu sou louca com a cor desse esmalte é lindaaa!! rsrsrs...


Para se chegar nessa cor, eu passei duas camadas do Açaí. Vcs estão vendo que eu fiz umas pintinhas pratas. Usei o Starlet, da impala (linha gloss). Eu  A-M-O fazer essas pintinhas. Acho que fica tão fofinho... rsrsrs...Bom, meninas, é isso. Ah! Não precisei de passar super brilho. O esmalte já vem com um brilho bem marcante.

Beijos pra vcs....




Fui....


2 comentários:

Cris disse...

Marina seu blog tá cada dia mais lindo e sempre cheio de novidadedes! Adorei o Açaí com esses detales ficou show!
Super beijo!

Leticia disse...

Marina este blog e sensacional amei esta cor e os detales eh uma coisa simples e facil de fazer que fica muito fofs nao eh mesmo?
BjaOoO

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo