topbella

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana: Francesinha moderna

Oi Meninas, tudo bem?  Hoje vim trazer pra vcs uma unha bem diferente. Estava com uma vontade de fazer francesinha, mas queria fazer uma com detalhes, sabe, sem ser a tradicional mesmo.  Então, resolvi fazer essa:


Eu usei o Palmeira Tropical (verde), da impala e uma base da Risqué. É muito fácil de fazer. Primeiro vc passa a base, depois faz a francesinha e com o palitinho de laranjeira mesmo (ou até o de dente dá também), vc faz essas florzinhas e as pintinhas. Fica muito fofo!

Bom, então aí vai uma francesinha moderna pra vcs! rsrsrs...
Beijos!!!





FUI....


1 comentários:

Leticia disse...

Nosa amei muito fofs ...
Amo este blog ...
te-amo muitOoOoOoOo

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo