topbella

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esmalte da semana: Poderosa! - AH

Oi.... Tudo bem? Essa semana vim trazer para vocês um esmalte muuuito lindo. É o Poderosa ! (O ponto de exclamação tem mesmo kkk) da Ana Hickman. Esse esmalte é um rosa mais fechado com microbrilhos dourados. L-I-N-D-O!!!


















Adivinhem quantas camadas eu passei? UMA! Com uma camada do esmalte eu consegui essa cor. Não apareceu o branco da unha, é super fácil de passar, qualidade ótima... mas.... como nada é perfeito, esse esmalte não tem brilho. Ele não chega a ser fosco, mas ele não é brilhante. Então tive que passar uma camada do super brilho.

É um esmalte perfeito para as mães usarem nesse domingo. Aproveito para desejar a minha mãe um feliz dia das mães, obrigada Mamy, por tudo, pelo seu carinho, pela sua atenção, enfim! TE AMO!!!


E a todas as mães, um FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Bom, meninas, é isso...
Beijos pra vcs!!!
Fui...
FUI...




3 comentários:

Suely disse...

Filha linda obrigada pelas palavras, você é um presente que recebi de Deus e agradeço todos os dias por ter o privilégio de ser sua Mãe. Amei a cor do esmalte vou passar com certeza sua dica é ótima. Beijos no seu coração! Te amo para sempre!

Leticia disse...

Ah que lindo este esmalte os esmaltes dela são lindos mesmos .......
Parabens pelo seu blog eu amo ele ,.........
Amei a dedicatória que você fez pra sua mãe.....
Te-amooo

**Cacau** disse...

Nossa amei a cor, muito linda mesmo!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo