topbella

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmalte da semana: Hippie Chic - Colorama

Oi Meninas, tudo bem? Essa semana vim trazer um esmalte que faz sucesso a um tempinho, é o Hippie Chic, da Colorama. Ele tem a cor de um verde-água lindo! Cremoso.



















Para chegar nessa cor, eu passei 2 camadas do esmalte sem super brilho. Ele tem uma boa cobertura com uma camada apenas, mas eu passei duas só pra ter uma cor mais uniforme. Ele é bem concentrado, e, para algumas pessoas, pode dificultar na hora de passar. Eu tive só um pouquinho de dificuldade, mas eu consegui!!! kkkk....
É isso meninas...
Beijos...

FUI...






1 comentários:

Leticia disse...

Lindo amei adoro passar este esmalte ele é lido e fica muito chique na unha mais ma vez parabens pelo eu blog....
Te-amo

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo