topbella

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Onde guardar tudo isso?????

            



Oi Meninas, tudo bem? Bom, Hoje vim falar de tudo que envolve o ''fazer'' as unhas. Na hora de passar o esmalte, nós temos que levar em conta todas as outras coisinhas que temos que ter na nossa caixinha, como lixa, alicate de cutículas, palitinho de laranjeira, etc. Mas, onde guardar todas essas Coisas Esmálticas??? Pois é, vai aí a dica:
A dica é vc guardar em uma caixinha grande, com bastante espaço, pois a ''família esmáltica'' vai aumentando. kkkkk.... Essa caixa não pode ser muito quente nem muito fria, pois isso interfere na boa qualidade dos esmaltes. 
Eu uso uma caixinha que a minha irmã me deu, ela é própria pra guardar os esmaltes mesmo, tem as divisões, tudo direitinho. 

E eu ainda uso uma outra caixa, para colocar os esmaltes que eu menos passo. Os que ficam nessa caixinha, são os que eu mais passo, os mais novos. O ideal é isso mesmo, pois na hora de escolher qual esmalte passar, fica difícil achar. Bom, meninas, é isso...
Beijos pra vcs!!!


3 comentários:

Leticia disse...

Amei a dica e a caixiha é muito fofa...
Seu blog é ótimo marih eu te-amo muitão...
Bjao!

**Cacau** disse...

Gostei da dica, tbm tenha uma caixinha dessa que por sinal e muito linda, mais como vc mesmo disse a familia esmaltica aumenta d+ kkkk, tbm tenho que guardar eu outro lugar, entao guardo em uma bolsinha, sera que guardar em bolsinhas prejudica a qualidade do esmalte?

Marina Luiza (Flutemari) disse...

Oi Claudia! Pelo que eu sei, o que pode prejudicar a qualidade dos esmaltes seria a temperatura. Guardar em bolsinhas não tem problema não. Pode ir sem medo. kkk...
Beijos...

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo