topbella

domingo, 12 de setembro de 2010

Nail Fraud Nail Paper - Nova tendência

Oi pessoas! Tudo bem com vcs? Vi uma novidade ''esmáltica'' hoje e não pude deixar de vir aqui correndo mostrar pra vcs! São as chamadas Nail Fraud Nail Paper. É a nova menira de cuidar das unhas... Com adesivos!
 

















elas são coladas mas, não precisa de um profissional para aplicá-las. As unhas divertidas, que têm opções de flores, onça, píton, pavão e dólares, vêm em um estojo com conjunto de 20 adesivos e lixa. As Nail Fraud são à prova d'água. É só escolher as com  o tamanho semelhante ao das suas unhas, cortar o excesso e sair por aí!










Os Kits são vendidos no site da loja:

http://www.urbanoutfitters.com/
 
por 12 dólares e são entregues no Brasil.
 
E aí? O que vcs acharam?
Beijos pra vcs!

1 comentários:

Suely disse...

Nossa! Que legal! As unhas ficam perfeitas, é uma ótima opção para as unhas ficarem bonitas por um tempão. Estou amando as novidades! Continue postando que sempre vou dar uma passadinha por aqui. Beijos.

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo