topbella

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Linha Matte Fluors - impala + esmalte da semana


Oi pessoas! Tudo bem com vcs? Estava com uma vontade de passar aquela cor fote, neon, sabe? Resolvi passar o shock, da linha Matte Fluors da Impala:


Eu apaixonei pelo rosa, amei a cor dele, apesar de ser bem neon, a cor é linda.

Spirit: Um verde limão super neon, com acabamento matte.

Fluors: Um amarelo bem neon, com acabamento matte.

Club: É um roxo lindo, lembra muito o Noite quente, da colorama. Tem acabamento matte.

Tech: Um laranja bem neon. Com acabamento matte.

Shock: Um rosa lindo! Bem neon também. Parecido com o Pink, da Big Universo, só que o shock tem o acabamento matte.

Bom, meninas, para o esmalte dessa semana, escolhi o Shock. Tirei duas fotos pra vcs verem, com e sem o super brilho.


A foto não ficou muito fiel à cor do esmalte, ele é um rosa bem neon mesmo, mas muito lindo.


Agora com o super brilho:


O que vcs acharam? Esse esmalte é diferente dos outros daquela linha Matte. Esse não tem problema passar a base. Os outros davam rachaduras, lembram?
Bom, o que acharam?
Qual cor vc mais gostaram?
Beijos pra vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo