topbella

sábado, 4 de setembro de 2010

Dica: Por quê o esmalte forma bolinhas?






Oi Pessoas! Tudo bem?
Hoje vim colocar uma dica pra vcs! Muitas vezes, quando nós meninas fazemos nossas unhas, depois de passado o esmalte, vemos aquelas ''bolinhas'' em cima. É péssimo, pois atrapalham a beleza do esmalte.
Então, por quê o esmalte forma bolinhas?

As bolinhas são formadas pela força que o solvente tende a fazer contra o filme do esmalte ao evaporar(processo que proporciona a secagem). É muito comum acontecer as indesejáveis ''bolinhas'' quando:

. a temperatura ambiente está muito alta

. o esmalte é guardado em local quente

. a embalagem não está devidamente fechada, tornando o esmalte muito viscoso.

. quando está ventando no local onde o esmalte é passado.

Beijos pra vcs!


1 comentários:

Gleice disse...

AdOreei a Dica, Marina!! Continue pOstandO!! Você está de PARABÉNS pelO Seu BlOg!! EstOu AMANDO TUDOO!! Um Super BjO, Amiga!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo