topbella

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmalte da semana: Fendi queimado - impala (matte) + marrom

Oi pessoas, tudo bem? Essa semana passei dois esmaltes: O fendi queimado + um esmallte marrom, ele é americano e não está escrito o nome. Pode colocar o café creme ou o jackie no lugar desse marrom. Passei uma metade do fendi queimado e a outra desse marrom. Olhem só:

 
Na foto não dá pra ver direito, mas fica bem legal. Dá um contraste, uma metade  fosca e outra brilhante. Eu gostei, e vcs?
Bjuuuusss....

1 comentários:

G.A. disse...

Está aí uma cOr que eu nunca usei!! Acheei LIINDA!! Ainda mais cOm esse cOntraste ''FoscO e Brilhante''!! Vou experimentar, sim, Amiga!! BjOs, BjOs!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo