topbella

sábado, 4 de setembro de 2010

Linha colorama Urban + esmalte da semana






Eiiii! Tudo bem com vcs? Essa semana passei um esmalte de uma coleção da colorama. A linha Urban.A colorama estava tão sumida né, pois então
voltou com tudo nessa nova coleção.

As cores são lindas, apesar da maioria serem mais fechadas.


Carbono:  É um chumbo, com a característica Verniz & cor. É bem fechado, mas com uma cor linda.

Cashmere:  Um nude muito lindo, com uns brilinhos dourados, também da linha verniz & cor.

Camurça:  Tem a cor de um achocolatado, muito lindo, da linha ''cremoso''.

Mauve Urban:  É um rosa fechado, com um toque de marrom, muito lindo, da linha ''cremoso'' também.

Absinto: Lindo! É um verde-água com mini brilinhos. Da linha cremoso também.

Arranha céu: É um azul escuro, chumbo. Muito lindo. Da linha cremoso também.


Cosmopolitan: Um vermelho lindo, escuro, com um toque de cintilante.
Bom, meninas, escolhi como esmalte da semana o Absinto, dessa linha Urban. Achei ele muito fofo! Depois que passei ele, resolvi fazer uma francesinha diferente. Ao invés de ser branca como a tradicional, fiz ela prata, com aquele esmalte da Impala: o Starlet. Vou colocar a foto dele com a francesinha e sem ela pra vcs verem:


Agora com a francesinha pra vcs verem:


Não ficou fofo? O que vcs acharam?

Beijos Beijos!

2 comentários:

Suely disse...

Que lindooooooooo!!!! Ameeeiiii!!! Que show essa cor com a francesinha prata! Nossa, super chic! Estou amando suas dicas e colocando em prática! Seu blog está cada vez mais lindo! Você é muito criativa. Beijos cheios de carinho!

Gleice disse...

Noossa, Marina!! Que LUXO!! Além de SUPER diferente, a francesinha prata deu um LOOK MEGA MODERNO aO AbsintO, que já é LINDO!! ADOREEI!! Você ComO SEMPRE nOs SurpreendendO cada vez maiis cOm Suas NOVIDADES ESMÁLTICAS, néh Amiiga!! Um GRANDE BjO!!

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo