topbella

sábado, 1 de outubro de 2011

Esmalte da semana: Power Play - Funky Fingers


Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais um esmalte da semana. Escolhi um rosa, o Power play, da Funky Fingers. Ele é um rosa escuro, lindo!!! Para conseguir uma cor legal, tive que passar 3 camadas e um super brilho, pois ele é um pouco fosco. Mas apesar disso, eu ainda AMO os esmaltes dessa coleção! kkkkk....

Hi girls, how are you? Today I came to bring a glaze over the week. I chose a pink nail painting, the power play, the Funky Fingers. He is a dark pink, beautiful! To get a nice color, I had to spend three layers and a super bright, because it is a bit dull. Nevertheless, I still LOVE this nail painting collection! kkkkkkk ...
 Let's see how it looks?






Como não resisto, fiz umas florzinhas!!! kkkk...
As I can not resist, did little flowers!! kkkk...


Bom, meninas, é isso aí.
Beijinhos pra vcs!!!


Girls, this is it.
Kisses for you!!




8 comentários:

Boneca Isis disse...

lindo lindo!
beijos boneca***

Francine Monteiro disse...

marina que lindo@
Nossa o vidrinho tbm é maravilhoso!
A Carimbada ficou ótima!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijO

Liv Melo disse...

Oii flor! Que lindas que suas unhas ficaram!! Adorei seu blog! Estou seguindo!
Se puder, me segue tb?!
Bom domingo!
Beijoooss

http://quantafrescura.blogspot.com

Suely disse...

Uau!!! Que Show seu blog Marinaaa!!! I loved it!
Suas unhas estão perfeitas e arrasando. Que pena as minhas não chegam nem perto de tamanha beleza. Mas amo admirar as suas unhas tão bem feitas e bem cuidadas. Continue postando em Inglês para seu blog ter seguidoras internacionais também. Muito Legal!!!

Beatlemarta disse...

Oieee Marina!
Vi seu link num outro blog e resolvi vir conhecer o seu cantinho! Muito fofo e ó, já tô seguindo.
Se quiser me visitar também eu vou amar!!
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

♥ Gleice ♥ disse...

Nossa... Que liiiindO !
Bom... Eu sOu suspeita para falar dessa cOr: O ROSA !
AMO de PAIXÃO ! ♥
E ficOu mais lindO ainda cOm essas flOrzinhas !
Elas sãO maravilhOsas !
ArrasOu, Marina !
Você está de PARABÉNS ! :)
BeijiinhOs, Amiga ! ♥

Antonia disse...

I love when the posts are written in English and Portuguese. I love this one. This color is gorgeous!
Bjs e até mais =D
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com
* A Face Obscura
afaceobscura.blogspot.com
* Endeavour 11
endeavour11.blogspot.com

Antonia disse...

This nail polish is stunning. I wouldn't like pink colors but after October and all this Beauty Color stuff, I ended up loving it!
This mani of your rocks!
Junte-se ao Nail Polish Lovers, meu grupo de esmaltólotras no Facebook. Você será bem vinda!
Bjs & óteemo Ano Novo com muita saúde, alegrias & união!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui e deixar sua marquinha!!! Volte sempre!!!

About Me

Minha foto
Marina Luiza (Flutemari)
Bem vindo (a) ao meu Blog! Aqui você encontrará minhas partituras disponíveis para poder tocar as músicas que disponibilizo no meu canal no youtube. Se sintam à vontade!
Ver meu perfil completo